Cerca de 14 colaboradores da 3Tecnos participaram de um curso de Licitação, realizado na sede da empresa, em Aracaju, no último dia 01 de setembro. Durante esse tempo, funcionários tiveram a oportunidade de ouvir, discutir, tirar dúvidas, trocar experiências e aprender mais sobre os trâmites legais e burocráticos que são exigidos na nos diversos certames licitatórios, com foco nas diversas nuances trazidas pelo tema.
A iniciativa faz parte de uma série de medidas que a 3Tecnos tem realizado para capacitar seus colaboradores. A ideia é padronizar as ações e as informações, dotar os nossos colaboradores de conhecimento sobre o tema, bem como aprimorar, assim, os procedimentos e os conhecimentos, buscando sempre melhor atender os nossos clientes.
Participaram da capacitação diversos setores da empresa, como suporte, desenvolvimento, comercial e diretoria.
Não é a primeira vez que a 3Tecnos realiza capacitações nessa área, porém é a primeira vez que o curso é ministrado focando não somente a parte teórica, mas também a pratica do dia a dia. “Ter uma capacitação neste nível foi uma excelente oportunidade de ter as nossas ideias confrontadas, ampliando o leque de discussões”, garantiu Erivander Silva, Gerente de Suporte.
“O tema Licitações é bastante árido, mas de suma importância, pois é a forma pela qual os municípios podem contratar ou adquirir seus bens e serviços”. Garantiu o instrutor do curso, o advogado, professor e consultor, Augusto Rolim.
Para os Sócios-administradores da Empresa Lindsay Cerqueira e Rogério Cardoso, o resultado foi o melhor possível, tivemos um dia bastante produtivo, estamos felizes na contratação do instrutor. Ele tem uma boa experiência e conhece bem a legislação e, conseguiu aplica-la bem a realidade do dia a dia.

