Precisa de Ajuda ?

Deseja registrar uma ocorrência em nossos sistemas ? Acesse nosso canal de HelpDesk para registra o seu chamado ou fale com um especialista através do Chat Online.

 

3Tecnos é a primeira empresa a fazer integração com o PIX do Banco do Brasil para arrecadação no setor público

 

Visando trazer ainda mais eficiência aos municípios que utilizam o Contabilis, a 3Tecnos sai na frente e fecha parceria com o Banco do Brasil para a integração do PIX voltado a arrecadação.
Com esse novo meio de pagamentos instantâneos, os clientes da 3Tecnos ganham agilidade para receber os tributos. São muitas possibilidades de uso. Por exemplo, na arrecadação, imprimindo o QR Code no Documento de Arrecadação Municipal(DAM) os municípios entregam ao cidadão mais facilidades.
A novidade está sendo estendida para os todos estados do Nordeste que utilizam o Contabilis. Trabalhando em parceria com suas revendas, a 3Tecnos pretende no início do segundo semestre de 2021 ter 100% dos clientes utilizando o novo recurso.
O contribuinte realiza os pagamentos das suas obrigações tributárias em qualquer dia e hora, utilizando a sua própria instituição financeira, a instituição de pagamento ou mesmo as carteiras digitais, sem ter que se dirigir às instituições conveniadas ao órgão público.

O PIX é seguro?

100%! Assim como transações de TED e DOC, os bancos e instituições financeiras são responsáveis pela segurança do sistema. Além disso, os dados de PIX estão protegidos pela Lei Complementar n° 105/2001, do Sigilo Bancário e pela Lei Geral de Proteção de Dados (n° 13.709/2018), que passou a valer neste ano.a