Precisa de Ajuda ?

Deseja registrar uma ocorrência em nossos sistemas ? Acesse nosso canal de HelpDesk para registra o seu chamado ou fale com um especialista através do Chat Online.

 

3Tecnos oferece capacitação em licitação para seus colaboradores

3Tecnos oferece capacitação em licitação para seus colaboradores

Cerca de 14 colaboradores da 3Tecnos participaram de um curso de Licitação, realizado na sede da empresa, em Aracaju, no último dia 01 de setembro. Durante esse tempo, funcionários tiveram a oportunidade de ouvir, discutir, tirar dúvidas, trocar experiências e aprender mais sobre os trâmites legais e burocráticos que são exigidos na nos diversos certames licitatórios, com foco nas diversas nuances trazidas pelo tema.

A iniciativa faz parte de uma série de medidas que a 3Tecnos tem realizado para capacitar seus colaboradores. A ideia é padronizar as ações e as informações, dotar os nossos colaboradores de conhecimento sobre o tema, bem como aprimorar, assim, os procedimentos e os conhecimentos, buscando sempre melhor atender os nossos clientes.

Participaram da capacitação diversos setores da empresa, como suporte, desenvolvimento, comercial e diretoria.

Não é a primeira vez que a 3Tecnos realiza capacitações nessa área, porém é a primeira vez que o curso é ministrado focando não somente a parte teórica, mas também a pratica do dia a dia. “Ter uma capacitação neste nível foi uma excelente oportunidade de ter as nossas ideias confrontadas, ampliando o leque de discussões”, garantiu Erivander Silva, Gerente de Suporte.

“O tema Licitações é bastante árido, mas de suma importância, pois é a forma pela qual os municípios podem contratar ou adquirir seus bens e serviços”. Garantiu o instrutor do curso, o advogado, professor e consultor, Augusto Rolim.

Para os Sócios-administradores da Empresa Lindsay Cerqueira e Rogério Cardoso, o resultado foi o melhor possível, tivemos um dia bastante produtivo, estamos felizes na contratação do instrutor. Ele tem uma boa experiência e conhece bem a legislação e, conseguiu aplica-la bem a realidade do dia a dia.