Precisa de Ajuda ?

Deseja registrar uma ocorrência em nossos sistemas ? Acesse nosso canal de HelpDesk para registra o seu chamado ou fale com um especialista através do Chat Online.

 

Cliente 3Tecnos tem excelente resultado na avaliação da transparência

No último dia 19 de setembro o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, concluiu as avaliações dos portais de transparência dos 75 municípios jurisdicionados, atribuindo a estas notas de 0 a 10, aplicando a nova metodologia de avaliação disciplinada na Resolução 311 de 17 de maio de 2018.

A nova metodologia contempla a análise de cerca de 30 itens, dentre eles; ferramenta de pesquisa para o acesso às informações; receitas; despesas; endereços, telefone e horários de atendimento; remuneração individualizada de servidores; diárias e passagens, entre outros. Os números estão disponíveis no endereço eletrônico www.tce.se.gov.br.

Com alicerce nos dados apresentados pelo TCE/SE, 83% dos Clientes que usam a solução da 3Tecnos Tecnologia, alçaram o nível de elevado a Satisfatório, e dentre os 4(quatro) Municípios que alcançaram nota máximas, 3(três) são clientes 3Tecnos, são eles, Lagarto, Pedrinhas e São Cristóvão ¹.

A transparência pública, instrumento pelo qual o cidadão tem acesso as informações da gestão pública, podendo exercer o seu poder de fiscalização, teve melhoria significativas com as edições em 2009 da Lei da Transparência (Lei Complementar 131) e a Lei de Acesso à Informação ou LAI (Lei nº 12.527), em 2011, que tornou a divulgação das informações repassadas à população mais claras.

Nós que fazemos a empresa 3Tecnos Tecnologia, estamos muito satisfeitos com o resultado obtido pelos nossos clientes, em tempo que reafirmamos o nosso compromisso em prestar um serviço de excelência.

¹ dados obtidos através do endereço eletrônico: http://www.tce.se.gov.br/SitePages/resultadoavaliacoes.aspx