3Tecnos

O TCE-SE, desde o início do exercício financeiro de 2017, implantou o sistema de coleta de dados dos Jurisdicionados através do envio de informações mensais, ferramenta que tem como um dos seus objetivos dar agilidade na análise das contas.

No último dia 05/03/18, expirou o prazo para a entrega ao Tribunal os dados referente ao encerramento do exercício financeiro de 2017. Conforme consulta feita no portal do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe¹ no dia 06/03/2018, foi verificado que 100% dos clientes que utilizam Contabilis desenvolvido pela 3Tecnos, concluíram a entrega dos seus informes a corte de contas dentro do prazo regulamentar estabelecido.

Com mais este feito a 3Tecnos, empresa genuinamente sergipana, atuando há mais de 10 anos nos mercados de Sergipe, Bahia e Alagoas, vem reafirmando o seu compromisso em fornecer um software integrado capaz de atender todas as necessidades dos clientes, dando a estes plena certeza de que dispõem de uma ferramenta confiável.

Para o Sócio Proprietário da Empresa 3Tecnos, Lindsay Cerqueira, atender as diretrizes dos Órgãos de controle é de suma importância para a gestão pública e afirma.
“É um compromisso com nossos clientes, que confiaram em nosso produto. E que está muito satisfeito com os resultados obtidos”.

Para Rogério Cardoso, também Sócio Proprietário da empresa, assevera que, “A empresa sempre primou por um serviço de qualidade, continuamente na busca de resultados que satisfaçam aos nossos clientes”.

¹ Fonte: https://www.tce.se.gov.br/VisualizadorRelatorios/MapaEntregas.aspx